Glossário

GLOSSÁRIO

Dra. Camila Consci

Auto Sabotagem:

Cria-se a resistência por intermédio de ação ou omissão pelo ego de fazer o que tem que ser feito no Viver e Agir no Agora, o que dificulta a conexão com sua essência e cumprimento da sua missão.

Boa personalidade:

É a pessoa que fica condicionada aos desejos do ego mais sutilizados do que a má personalidade. Ela é reconhecida pela sociedade como parâmetro de modelo de conduta. Ela nem se percebe que, como, por exemplo, ficar final de semana preso em distrações positivas, fazer ações sem servidão para a evolução da pessoa, do outro, do Todo.
A boa personalidade acha que é guiada pela essência, mas é o ego sutil disfarçado de consciência que lhe orienta nas decisões da sua vida. Com isso, fica preso nas distrações positivas e se perde o caminho direto da evolução.

Caminho direto:

A proposta do Viver e Agir no Agora com nossa essência é fazer o seu caminho de evolução de forma direta, sem se atrasar para retroalimentar o ego. Importante dizer que todos os caminhos levam a evolução, mas o nosso enfoque é tirar da nossa vida tudo que atrapalha o caminho direto de ser nós e fazer o que devemos fazer realmente em contribuição a nossa evolução, bem como concretizar a nossa missão original.

Crenças condicionantes:

São várias crenças que adquirimos ao longo da vida, sendo assim agimos de forma mecanizada, sem perceber, sem questionar, como se fosse robô. Elas são passadas como valores de vida para ficamos presos para retroalimentar o ego e a Matrix.

Densidade:

É o grau evolutivo que você se encontra que depende de vários critérios para ser analisado ao caso concreto. Sua densidade pode ser verificada pela terapia quântica viva. Ela está em acordo com as leis universais,Princípios vibracionais da física, amor incondicional, amor próprio, flexibilidade. Enfim, atributos que levam você a descontaminar do ego e ser você.

Despertar da consciência:

Acontece ao recordar da sua essência e se deixar ser guiado no Viver e Agir no Agora.

Distrações positivas:

É tudo que lhe tira do caminho da sua evolução de forma aceitável pela sociedade como, por exemplo, passar o dia todo dormindo ou ficar vendo T, sem motivo justificável para seu propósito evolutivo. Elas são mais sagazes, pois, como, elas são ditas como conduta aceitável na sociedade e fazem parte da característica da boa personalidade que não tem nada haver de ser guiado pelo caminho direto da essência e sair da Matrix. Ela é vista como bons olhos pelas pessoas.
Diferente do ego da má personalidade que é mais claro de ser reconhecido como, por exemplo, aquela pessoa que toma suas ações pensando sempre em si em primeiro lugar.

Ego:

É o eu ilusório que faz parte da personalidade, é a voz na cabeça que lhe fala para ficar se distraído com a satisfação de prazeres imediatos e fúteis, os quais são contra os prazeres reais da essência.

Essência / consciência:

É o seu eu real, é sua parte mais nobre do seu ser. Ela que deve ser manifestada na sua vida para lhe mostrar quem é você e o que veio fazer aqui, no Viver e Agir Agora.

Identificação e desidentificação:

A todo momento, nos identificamos com tudo e todos. A imagem é uma arma forte para ficarmos distraídos e ficar entregue a identificação com a forma. Isto é prejudicial por limitar nossos horizontes, deixar-nos iludidos com o mundo das aparências.
Com isso, não fazemos o processo de desidentificação com tudo e todos, ou seja, sair da limitação da forma e se conectar com sua essência e dos outros, utilizar tudo para alavancar o seu processo evolutivo, além da forma, contatar consigo e cada ser com respeito a serem Deuses em evolução, independente de que reino pertença: humano, animal, vegetal, mineral.

Matrix:

É o local em que vivemos, mundo das ilusões, aparentemente é real, mas não é. É como se fosse um programa de computador, onde o ator principal é o ego. O nosso mundo é montado para reinar o ego e matar a essência/ consciência.

Mônada:

É um estágio de consciência que se integra com o princípio da unicidade se visto da visão de baixo para cima, ou seja, da terceira dimensão, a qual vivemos presos na forma, mundo das aparências, moldado pelo ego. Saber que existe mônada é necessário para irmos rumo as outras dimensões que estão mais próximas do inonimado, não forma, mais perto da verdade absoluta, leis universais,Princípios vibracionais da física, amor incondicional.

Reforma íntima:

É a chave-ouro que deve ser praticada de forma incessante para o ser humano atinge seu auge de evolução.

Personal holistic life Method:

A partir da leitura de ondas vibracionais da sua Consciência / Essência / Origem, você será orientado para que possa atingir o máximo do estado próspero em todos os setores da sua vida, na excelência de SER você, no Viver e Agir no Agora, alinhado com as missões da Consciência.

É uma conexão direta com sua Essência, a fim de regular sua vida na vivência da Graça e da Liberdade, sem medo de SER você. Por consequência, equilibra-se o físico, emocional, mental, espiritual e o financeiro. Além disso, facilita-se a compreensão e experiência direta do que é Viver e Agir no Agora – segredo iniciático de todas as grandes ordens esotéricas e que se torna disponível em sessões de orientação individual, personalizadas e exclusivas orientadas pelo Plano evolutivo.

O método da Personal Holistic Life Method  – PHLM é baseado e atualizado pela ressonância com o Plano evolutivo a fim de suprir as necessidades de evolução do Ser em tratamento, baseado nas leis universais, autocura, autolibertação  no estado próspero, nos princípios vibracionais da física e no amor incondicional. Serve para tratar os seres (humanos e animais) nas questões existenciais que obstaculizam o acesso à grande energia interna de cada Ser para alcançar a felicidade real, àquela assegurada pela Graça de sua própria Essência.

Assim, com a unificação à própria Essência, manifesta-se e se realizam todas as possibilidades e oportunidades de cada Ser.

Verdade absoluta:

É uma lei universal que rege tudo e todo, independente de crença. Ela é a verdade máxima que deve se conhecer e ser cumprida nas etapas de nossa evolução.

Zona de comodidade:

É o conformismo de viver de um modo ruim, desconfortante, mas se cria a ilusão da segurança e o medo que bloqueia uma ação ou omissão para obedecer aos desejos do ego, sem perceber que o maior medo e prejuízo é ficar escravo do ego.

VAMOS CONVERSAR

Agende uma Consulta

AGENDAR AGORA